Confira a programação esportiva das equipes ourinhenses nos próximos dias


Atletas da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) tem se destacado em diversas modalidades. Neste final de semana, os ourinhenses participarão de várias competições.

No sábado, 31, a equipe feminina de futebol irá disputar mais uma partida da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino) na cidade de Lins, contra as donas da casa. As ourinhenses até o momento estão com 100% de aproveitamento, vencendo as 4 primeiras rodadas da competição.

No mesmo dia, a equipe de voleibol adaptado participará de mais uma etapa da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista. A rodada acontecerá em Itatinga. Ourinhos tem se destacado na modalidade nos últimos anos vencendo a maioria dos campeonatos que participa.

Ainda no sábado, as categorias de base do futebol de Ourinhos jogarão em Palmital. As equipes ourinhenses vão encarar Paraguaçu e Tarumã pelo Campeonato Estadual de Futebol. Em caso de vitória, os ourinhenses irão disputar a final do campeonato no domingo.

Já na segunda-feira, 02 de novembro, o Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho” receberá mais um jogo da LINAF. Ourinhos enfrentará a equipe de Lins.

Campeonato Varzeano

O campeonato varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura por meio da SEMESPOR, chega neste domingo, 01 de novembro, a fase de mata a mata.

Quatro jogos vão abrir a segunda fase da competição. Pela manhã, às 8h30, a EC Vila São Luiz enfrentará o Carrossel Holandês. Na sequência o Roque de Carvalho jogará contra o Aeroporto “B”.

Já no período da tarde, às 15h, a Heringer FC enfrentará a equipe do Dedé. Finalizando a rodada o Beira Rio disputará uma vaga na próxima fase com o Guaporé A. Todos os jogos do campeonato são disputados no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »