Pleito de moradores do CDHU é atendido, Belkis determina a construção de galeria em avenida

Funcionários da Secretaria de Obras durante o trabalho

Após se reunir com moradores do Conjunto Habitacional Ourinhos Caiuá (CDHU) e receber alguns pleitos, a prefeita Belkis Fernandes atendeu mais um pedido e determinou à Secretaria Municipal de Obras a construção de uma galeria pluvial nas proximidades da pracinha do bairro, localizado na Av. José Marques de Souza.

O secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” atendeu as determinações da Prefeita e iniciou os serviços no bairro, como explica a seguir.

“Após a visita da prefeita Belkis no bairro, nós tomamos as devidas providências e iniciamos a limpeza de todas as bocas de lobo, colocação de tampas, limpeza da Praça onde havia o problema e o início da construção da galeria”, relatou Betão.



Belkis relata que atender os pleitos da população é uma prioridade. “É importante ter esse contato direto com os munícipes e realizar encontros como esse que aconteceu no CDHU. Dentre tantos temas importantes, também levo o pedido dos munícipes como prioridade e por isso determino que os pleitos sejam prontamente atendidos conforme a necessidade deles”.
A Prefeitura aguarda a confecção dos tubos para que seja feita a ligação entre a Praça e a galeria, e posteriormente o trabalho seja devidamente concluído.






Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »