Acusado de estupro e roubo é preso em Chavantes



Na manhã deste domingo (04) a Polícia Militar de Chavantes, com apoio da PM de Ourinhos e Canitar, foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Zona Rural de Chavantes

No local se depararam com duas vítimas do sexo feminino, uma jovem de 20 anos e sua mãe de 54 anos, ensanguentadas, relatando que o indiciado L.G.S., 19 anos, estava de posse de uma faca, ameaçando matar as mesmas.

De acordo com o relato, ele as amarrou com uma blusa e obrigando a jovem a entregar o aparelho celular e em seguida se despir, momento em que passou á acariciá-la nas partes intimas e obrigando-a praticar sexo oral, sobre ameaça de matar as duas.

Contudo, a mãe conseguiu soltar-se e investiu contra o indivíduo sendo lesionada na mão esquerda pela faca de L.G.S, vindo a cair ao solo. O indiciado novamente ameaçou matar a mesma, desferindo uma facada na altura do ombro da filha e a mãe novamente entrou em luta corporal com o mesmo, tendo a filha conseguindo pular uma janela e evadir-se em busca de ajuda, vindo o autor a pular a mesma janela e evadir-se pelo canavial ali existente carregando alguns objetos do imóvel, abandonando pelo caminho durante a fuga.

Ao chegarem ao local dos fatos, de imediato os Policiais Militares providenciaram socorro as vítimas até a Santa Casa local e diligenciaram em busca do autor, logrando êxito em abordá-lo em uma plantação de cana de açúcar, nas proximidades do velório do Distrito de Irapé, sendo apresentadas as vítimas que o reconheceram sem sombra de dúvidas como autor dos crimes.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Chavantes onde a Autoridade Policial Civil Drº Gabriel Ulisses Salomão tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por Estupro/Roubo Tentado e Lesão Corporal, sendo o mesmo encaminhando a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá á disposição da Justiça.

L.G.S. havia saído da Fundação Casa a cerca de 04 meses, onde cumpriu pena pelo crime de roubo (art. 157 do código penal).

Fonte: Chavantes Notícia

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »